19 de nov de 2008

Adeus não...até logo!

Gatchénhos e gatchénhas...

Lamento informar que devido a problemas com a minha internet, meu blog poderá "sair do ar" a qualquer momento!

É que, com estes problemas, não poderei fazer postagens com tanta frequência. Mas aparecerei aqui sempre que conseguir, de vez em quando farei o possível e posto algo para meus amigos e leitores!!

Enfim, se de uma hora para outra parar de postar é por este motivo...espero não perdê-los!!

Um abraço e agradeço a atenção e a amizade de muitos!
Até breve!!

Entrevista com Rafaela!


Como prometido...aqui vai a entrevista com a moça que criou o melhor look com o tema "É Verão" no byMK, a Rafaela!!


Nome completo, idade e de onde tecla.


Rafaela Vieira,tenho 24 anos,teclo do escritório onde trabalho em Guarulhos/São Paulo
Qual a tua profissão?

Ainda não tenho uma profissão, estou fazendo o curso técnico em moda e sou secretária em um escritório de advocacia.
Onde conheceu o byMK?

Conheci o Bymk através do MODA PARA USAR e desde então,viciei.
Qual tua inspiração na hora de fazer o look que ganhou o Concurso?

Para falar a verdade o look já estava pronto. Eu busquei nos looks que já estavam prontos algum que estivesse de acordo com o concurso e coloquei aaquele look por que ele é uma tendência para o verão que vai ser HIPPIE ou BOHO como preferirem.
Qual teu estilo? Se é que consegue definir!

Já o meu estilo, sou eclética.Num dia tenho vontade de vestir só roupa social,no outro tenho vontade de me vestir meio andrógino(o cabelo curto ajuda),no outro esport chic. Depende do dia,do humor...
Alguém te inspira no modo de se vestir?

Agora quem me inspira mesmo são as modelos KATE MOSS e DARIA WERBOWY. São excelentes referências de moda hoje(KATE MOSS sempre foi referência
Tem algum tipo de roupa que tu prefere? Jeans vestidos, blusas?

Amo jeans,principalmente o DENIN-BLUE DENIN
Teu sonho de consumo?

Sonho de consumo:um jeans DIESEL e SEVEN.Porque são os melhor e vestem muiiiito bem.
A coisa mais brega que tu tem?

Não tenho nenhuma peça brega. Não que eu me lembre!!
E a mais chic?

A mais chic...MINHA BOLSA PRADA. rsrsrsrs
O que tu tens que é beeeem pobrinho mais tu não troca por nada de marca?

Uma peça bem pobrinha eu não tenho.Mas tenho uma meio velha que não jogo fora por nada e nem dou a ninguém:uma calça da Levi's que é maravilhosa e tem um caimento perfeito e é super confortável.

Espero que o chefe dela não seja um fã do meu blog e veja que sua ilustre funcionária fica o dia inteiro criando looks mega fashion lá no byMK!!ashaushaushasuas

Gatchénhos, assim que o brinde da Rafa chegar até ela, peço que ela envie uma foto para nós dela os utilizando!!

Bjos!

" "

17 de nov de 2008

Resultado do Concurso

Olá Gatchénhas e Gatchénhus...


Primeiro peço minhas imensas desculpas pela falta de conteúdo deste despretencioso blog, escrito por mim. Esta última semana foi de trabalho intenso, foi bem cansativo. Também é final de semestre...acabei de chegar da facul, mas de hoje não podia passar.

Segundo peço desculpas pela demora no resultado...Estes fatores acima agravaram, além de termos vááários looks MARAS que só dificultaram nossa escolha. Bom, mas isso eu falo aí embaixo...



Bom quéridos, a competição foi acirrada e muuuito divertida.

Bom pra começar pelo início, ela bombou...e quem participou foi a patota do blog (se é que me entendem), mas o povo todo foi chegando de mansinho...perguntando se "dá pra participar com mais de um??" SIMMMMM
Enfim, gostei muito e o povo do byMK é muito divertido.

Pra escolher o melhor já foi mais complicado. Haviam váriooooos, e alguns com características e também itens parecidos ou iguais.
Por isso combinamos que cada uma das três juradas escolheria cinco looks preferidos.
Minha irmã escolheu cinco. OK
Eu escolhi seis. Já fugi da regra mas, OK.
Mas a Marcela se superou... ela escolheu DEZESSEIS!!

E adivinhem o que e melhor nesta história: NÃO HAVIA NENHUM EM COMUM ENTRE NOSSAS ESCOLHAS!!!

Tudo de delícia né???
Mudamos a tática. Eu e minha irmã, cada uma, escolheria o seu favorito. Uma missão quase impossível pra quem achou difícil escolher cinco!! Escolhidos: A Marcela escolheu qual dos dois era o "mais BOM"

O mais VERÃO...

O mais FRESH...

Então chega de enrolação, e vamos ao campeão!!!!!
Que é o look da...?????


RAFAELA!!!!



Quer saber porque???
Olha aê:

Vestido= Verão
Bom...vestido sempre é tendência em todo o verão, o que normalmente muda é o tamanho... e como dizem os entendidos da coisa, este verão será bem "democrático"...hum...!!

Oclão= Verão

Oclão tem cara até de inverno né gatchos...as bolsas diminuiram...mas os óculos...

Gladiadora=Alôôôuuuu
Será que eu ainda preciso comentar algo a respeito de gladiadoras??? Goste ou não, tá na moda!!!

Cores Vibrantes=...

Joga no Google: cores vibrantes+verão 2008...ele te diz tudo!!ashaushaus
Laranja então!

Bolsa de tamanho médio= Agora é moda...
Como disse...goste ou não tá na moda!! Prefiro as Maxi Bolsas...mas as menores estão voltando...vi uns looks fofos com carteiras,mas...!

Gente, é bem provável que tu olhe o teu look e pense "poxa, mas o meu tinha as mesmas características...", mas a gente teve que escolher só um...o que foi MUITO difícil!!!

Bom Rafa, meu próximo post terá um entrevista contigo, pra te conhecermos melhor e o teu brinde eu tô mandando por correio assim que tiver teu endereço!!

Aproveito pra divulgar a nova função existente no byMK que eu já sou fã...
É o Fórum de Discussão...já criei dois. Um no grupo amigo do Léo, o Inspiração Celebridade, onde pergunto: Que celebrity, você olha e pensa: "Quando crescer quero ser 'quenem' ela(e)"

E o outro é no Looks do Luxo ao Lixo, e é pra ti divulgar o teu blog, ou algum blog amigo...ou aquele que você é viciado e não fica sem dar uma olhada. Já coloquei alguns que eu gosto sobre moda, makes e fofocas!! Dê a sua dica lá, ou divulgue seu blog!!

Abraços a todos e agradeço a parceria da Marcela...

Bjus e até o próximo!

" "

6 de nov de 2008

Vou comprar!

(consegui postar a foto!!)

To esperando liberar meu cartão (pobre cartão!!) pra comprar meus óculos queridos!!
Olha aê!



Essa fotinho eu tirei no encontro do 2Beaute. Ele é da Magali, e quando eu vi me apaixonei. Quando pedi pra experimentar ela me disse que comprou no Bleu Dame a primeira coisa que me veio na cabeça eu perguntei:
- É o Glossy???
-Sim - disse ela.

Pronto, me apaixonei mais ainda!
ashaushausua
Dior Inspired Glossy Big ...
Esse vai ser meu! Brevemente!

" "

Barack Gatchénho outra vez por aqui!!

Oi Gentchém!!

Desculpem a demora em postar, mas bate um cansaço...e garrei uma raiva dessa internet...que só vendo!! Tá tão ruim que é post sem FOTUSSSSS!!

Decidi fazer este post porque eu li um post no Bem Resolvida que falava sobre a Michelle Obama, e dei minha opinião nos comentários, e foi o suficiente para gerar um baphonnn!!

Minha opinião sobre o Barack Obama é a que pus no comentário do Blog da Pati.

O que aconteceu nos Estados Unidos? O que acontece lá é que a nação americana estava muito desgostosa com a atual situação do país. Como imaginam que as mães dos rapazes que estão no Iraque, se sentem?? Sem saber se os filhos voltarão!

E quem pôs os Estados Unidos nesta situação foi o Bush, os republicanos. E logo, uma grande esperança acometeu o povo americano, e esta esperança se concretizou em... Barack Obama! O democrata!

Ele é o primeiro presidente negro nos Estados Unidos, e como disse no Bem Resolvida, quem diz isso sou eu, e também a imprensa. Barack Obama não utilizou como plataforma eleitoral o fato de ser negro, ou ser filho de uma americana com um kenyano e nascido no Hawaii e ter descendência africana. Deveria saber que este discurso seria ridículo, as pessoas não são tão idiotas e não caem no papo de "eu sou um coitadinho que venceu na vida, me deêm uma chance!!"
A imprensa sim explorava o fato dele ser negro, por que sim, é um fato histórico.

Aliás! Querem saber sobre o Obama? Olha aqui

Eu não acho que o Baracak Obama vai salvar a pátria (ou o mundo!!) mas eu tenho esperanças. Como disse o slogam da campanha de Barack: "Sim, nós podemos!"
E nessas horas só me resta ter esperança, porque no Brasil, eu voto, tenho voz, eu decido. Mas lá não só posso torcer.
Afinal a Economia americana afeta a todos e todas.

Não pense que não!!

Afinal se o dólar continuar subindo, como ficarão nossas comprinhas no Strawberry e no Bleu Dame???

Fé gentchém! É o que nos resta por hora!
Bjus!

" "

3 de nov de 2008

Fotos Encontrénhuuu!!

Fotos do encontro de Sábado do 2Beauty...

Caminhada pela Riachuelo, almoço no Atelier das Massas (bommmm) , e depois mais uma pernada, Boticária e Panvel!!

Ganhei uns brindes (milagre! nunca ganho nada!!) e fiz umas compritchas que valem outro post!!
Olha aê!!!

Gatchénhas!!! Scheila e Fernanda (é isso né??)
Ãh?? (Magali e Marina)
Dá pra ver pelas caras que nós já haviamos almoçado... : (
Das que ainda não foram apresentadas: Elaine de cabelo curto no canto e a Ju de chapéu (hummm guria fashion...)
Tchan, tchan, tchan, tchaaaannn!!!
Papo concentrado...
Hora do sorteio...


Vou "roubar" mais uma fotos das meninas e posto depois !!
Adourei conhecê-las!!!
Bjussss

" "

© 2008 Por *Templates para Você*