17 de nov. de 2008

Resultado do Concurso

Olá Gatchénhas e Gatchénhus...


Primeiro peço minhas imensas desculpas pela falta de conteúdo deste despretencioso blog, escrito por mim. Esta última semana foi de trabalho intenso, foi bem cansativo. Também é final de semestre...acabei de chegar da facul, mas de hoje não podia passar.

Segundo peço desculpas pela demora no resultado...Estes fatores acima agravaram, além de termos vááários looks MARAS que só dificultaram nossa escolha. Bom, mas isso eu falo aí embaixo...



Bom quéridos, a competição foi acirrada e muuuito divertida.

Bom pra começar pelo início, ela bombou...e quem participou foi a patota do blog (se é que me entendem), mas o povo todo foi chegando de mansinho...perguntando se "dá pra participar com mais de um??" SIMMMMM
Enfim, gostei muito e o povo do byMK é muito divertido.

Pra escolher o melhor já foi mais complicado. Haviam váriooooos, e alguns com características e também itens parecidos ou iguais.
Por isso combinamos que cada uma das três juradas escolheria cinco looks preferidos.
Minha irmã escolheu cinco. OK
Eu escolhi seis. Já fugi da regra mas, OK.
Mas a Marcela se superou... ela escolheu DEZESSEIS!!

E adivinhem o que e melhor nesta história: NÃO HAVIA NENHUM EM COMUM ENTRE NOSSAS ESCOLHAS!!!

Tudo de delícia né???
Mudamos a tática. Eu e minha irmã, cada uma, escolheria o seu favorito. Uma missão quase impossível pra quem achou difícil escolher cinco!! Escolhidos: A Marcela escolheu qual dos dois era o "mais BOM"

O mais VERÃO...

O mais FRESH...

Então chega de enrolação, e vamos ao campeão!!!!!
Que é o look da...?????


RAFAELA!!!!



Quer saber porque???
Olha aê:

Vestido= Verão
Bom...vestido sempre é tendência em todo o verão, o que normalmente muda é o tamanho... e como dizem os entendidos da coisa, este verão será bem "democrático"...hum...!!

Oclão= Verão

Oclão tem cara até de inverno né gatchos...as bolsas diminuiram...mas os óculos...

Gladiadora=Alôôôuuuu
Será que eu ainda preciso comentar algo a respeito de gladiadoras??? Goste ou não, tá na moda!!!

Cores Vibrantes=...

Joga no Google: cores vibrantes+verão 2008...ele te diz tudo!!ashaushaus
Laranja então!

Bolsa de tamanho médio= Agora é moda...
Como disse...goste ou não tá na moda!! Prefiro as Maxi Bolsas...mas as menores estão voltando...vi uns looks fofos com carteiras,mas...!

Gente, é bem provável que tu olhe o teu look e pense "poxa, mas o meu tinha as mesmas características...", mas a gente teve que escolher só um...o que foi MUITO difícil!!!

Bom Rafa, meu próximo post terá um entrevista contigo, pra te conhecermos melhor e o teu brinde eu tô mandando por correio assim que tiver teu endereço!!

Aproveito pra divulgar a nova função existente no byMK que eu já sou fã...
É o Fórum de Discussão...já criei dois. Um no grupo amigo do Léo, o Inspiração Celebridade, onde pergunto: Que celebrity, você olha e pensa: "Quando crescer quero ser 'quenem' ela(e)"

E o outro é no Looks do Luxo ao Lixo, e é pra ti divulgar o teu blog, ou algum blog amigo...ou aquele que você é viciado e não fica sem dar uma olhada. Já coloquei alguns que eu gosto sobre moda, makes e fofocas!! Dê a sua dica lá, ou divulgue seu blog!!

Abraços a todos e agradeço a parceria da Marcela...

Bjus e até o próximo!

" "

1 comments:

Marcela disse...

Oi Tanise,

Foi muito legal participar desse concurso, mas difícil mesmo foi escolher os looks, como vc escreveu, eu fuji da regra total com 16 preferidos...rsss
E que venham mais concursos.

beijões

© 2008 Por *Templates para Você*