27 de fev de 2009

Roda Mirla


Como o próprio Bial diz: roda!!!
Desta vez não vai ter para a Mirla (Mirla parece nome de vaca né? Miiiiiiiiiiiiiirllllllaaaaaaa!!).
A samambaia foi indicada ao paredão relâmpago que termina no domingo, quando haverá a formação de outro paredão.

Quem mandou a nobody Mirla foi a lider relâmpago Priscila, e Fran foi indicada pelos brothers. Apesar de que o FDP do Ralf de brother não tem nhecas, afinal ao invés de votar na Maíra (piranha enrustida, segundo Monique Evans) votou na Fran. Mas como tem males que vem pra bem, desta forma é certo que a Miiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrllllllllllllllllaaaaaaaa sai. Mais certo, só com o Max!
Mas vem cá, a mala não tava pedindo pra ir pra casa??? Não foi chorar pitangas no confessionário pro Big Good com os papos mais deoutromundo impossível??? Então?
OPOTUNIDADE!! Chegou a tua Miiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrllllllllaaaaaaaa!!!

Migos, eu fiquei sabendo (eu li a respeito, por que eu não tenho pay per view para vigiar a casa 24 horas por dia, e mesmo se tivesse eu trabalho 12 HORAS por dia...não ia passar as outras 12 vendo BBB!!) que a Miiiiiiiiirrrrrrrrllllllllllaaaa tá RINDO À TOA!!
Ela tá jurando que volta!!
E a Noiva do Chuck Maíra da botando pilha, até disse pra Fran que ela vai sair, porque a Miiiirrrllllaaaa tem mais carisma aqui fora...

Alôôôuuuuu???? Volta pra casinha santa!! Ou melhor volta pra bolha!!
E não sou eu quem diz isso, são as pesquisas!!

Saca só:


Terra (10h15)
Mirla - 70.76%

Francine - 29.24%


Uol (10h15)
Mirla - 66.27%

Francine - 33.73%


Babado (10h15)
Mirla - 66%

Francine - 34%

Domingo será um dia para entrar para os anais BBBisticos...quero ver a cara da Noiva do Chuck...

Outra que é cômica deste BBB é a pura e casta Maíra, que veio com uns papo mutcho loko pra cima do Flávio e de nós telespecs...

Disse que não ia dar uns pegas nele porque pensava na familia e no pai dela, que não podia ir pra baixo do edredom que tinha valores, tinha "certos pudores"...


Simmmmmmmmmm, ela tem valores desde que arrancou uns dos ex-maridos!!

Ela engravidou aos 16 anos, conta pra quem quiser ouvir que é melhor um marido que tenha dinheiro... Vangloria seu ex marido que a corneava mas dava o cartão de crédito na mão dela sem querer saber quanto foi gasto e me vem com esse papo de puritana????

VTNC


E ela também tá usando uma tática de Diego Alemão que eu odéo ela "comenta" com as pessoas aliadas a ela...mas tipo sem maldade, a fim de induzir. A bola da vez é a Francine, a dias ela vem falando dela, sobre atitudes e tals, sendo que a relação delas é mínima.


Mas é óbvio que o pelotão Nyele Gold não se liga de nada e a colocou num patamar de musa!!


Bom termino por aqui minha análise do BBB, agora vou fazer um tutorial e postar no YouTube...

COMO VOTAR NA MIIIIIRRRRRLLLLLLAAAAA!!


Bjusssssssssss

26 de fev de 2009

Tia Luma desfila com uma fantasia chulé!!

OOOOlha...não me interessa saber que pedras preciosas são aquelas na fantasia dela, ou de que país veio o tecido, ou quem foi o estilista (ou carnavalesco) que desenhou a mesma.

Nada disso importa quando ela está,usando uma calcinha azul!!!!

UMA CALCINHA AZUL!!





Tudo bem que ela está com um corpo legal, afinal ela é uma senhora, mas no carnaval, todos esperamos o gramur das fantasias e adereços! E todo o alarde que foi feito pelo "retorno da Luma ao carnaval", a musa e blá, blá, blá" e ela me aparece com esse corpete cor-de-rosa e esse laço a lá carro de prova do lider do BBB????

Decepcionante!!

O cabelo dela tava uma desgraça!!

Em compensação, o que era Luiza Brunet?? Esta estava lindamente impecável! E eu não morro de amores por ela não!!! mas tá colocando mocinha de 20 (não estou falando de mim!!kkkk) no chinelo! Inclusive a própria filha!


bjOOOOO!!



EU TAMBÉM QUERO SER ADOTADA PELA ANGELINA JOLIE!!


Fiquei sabendo que a porra louquinha da Miley Cyrus, interprete de Hannah Montana e garotinha que tem 2564546542 dentes, disse que quer ser adotada pela Angelina Jolie!!

Ao Ryan Seacrest, ao ser perguntada quem gostaria de conhecer na cerimônia de entrega do Oscar , ela respondeu: "Quero ver Angelina. Ela é linda e bem que poderia me adotar".


Hahahahahah
Tô na fila querida!

Apesar da minha idade já avançada, tenho vários pontos a meu favor: sou negra, pobre e moro num pais sub-desenvolvido (com ou sem hífen????).
Vou adorar chamar o Brad de papis!!
Quem sabe até "minha familia" não vem morar aqui???

E se ele largar ela pra ficar comigo, não dá nada! Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão!

E tá tudo em família mamis!!

Mais uma??

Depois da polêmica encima de Claudia Leitte desnatado, que apareceu na cara de pau magérrima menos de um mês antes de ter tido seu baby, a ex bola da vez é a Paola Oliveira.

O bafão surgiu devido ao fato de, além dela não querer colocar roupa curta durante os ensaios (suspeito...) ela apareceu igualmente magérrima na avenida.

Eu novamente acredito que "Maria, Maria é o som, é a cor é o suor á dose mais forte e lenta de uma uma gente que ri quando deve chorar e não vive apenas aguenta" como diria a canção.

Vamos as imagens que falam mais do que mil palavras (alôu? Bial?)






Gentchêêê??? Tudubeim que eu sou otimista e tals...mais a mina tá saradinha!

Acho essa Paola Oliveira móó sem sal, mas eu (eu disse eu, entendeu EU) acho que ela não fez lipo naum mano.

Não é por que ela não tá quadrada e parecendo uma tora feito a desGracyane Barbosa que ela não pode ter feito uma abdominais com ABPower enquanto assistia a Maya e o Bahuan. Saca?

Eu ainda acredito no poder do ESFORÇO! (até eu ter $$ pra lipo!)

Bjumeliga!

20 de fev de 2009

♪♪ Garota eu vou pra Califórnia...♪♪

Quem dera...
Gatans! Feriadão de carnaval e eu não vou ficar fritando no asfalto vou pra playa com amigos!!

Pra quem não conhece, é de fora do RS, vou deixar pra vocês assistirem um video foférrimo. Ele é da campanha de verão de um jornal da região Sul. Se quiserem ver os anteriores é só clicar
aqui!!




Enfim, como estarei na praia e ainda não me deram meu VAIO pink, não estarei postando.
Quero só ficar bronzeadinha comendo Mega de Amêndoas na beira da praia e noite curtir um sambão bem pegado.

Pra quem vai ficar curtindo o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro no carnaval Globeleza o meu "sorry baby!!" mais sorte da próxima!
(momento pura maldade do meu coraçãozinho - mode on)

Semana que vem se eu não estiver dentro da garrafa terei no minimo duas novis... mas não criem expectativas guys, vou estar voltando de um feriadão!!

Gals, se não façam nada do que eu não faria!
Se forem dirigir não bebam e se forem beber me convide ;)

\0/
Praia aí-vou-eu...
JÀ!!


Carnapete!

Tá chegando carnaval? Sííííí tchubis, está chegando o carnaval!
Estamos todos em ritmo de festa! Vai dizer, carnaval é sinônimo do que?


Bichtness of course! Me desculpe as foliãs de plantão, mas aquele shórtzinho, com aquele saltão a la Dercy Golçalves (saudades Dercyzéte) e o mini-babeiro-soutien-caitudo não estão com nada minha fía!

Carnaval o povo se libeeeera, já dizia Maria da Graça Xuxa Meneghel "Libera geral, libera geral, libera geral! (então libera \o/) é, o povo se estraga, o povo fica todo desconfigurado, todo errado, todo deficiente. Isso é uma vergonha não? N-Ã-O! HA-HA

Se enganou quem achou que eu meteria a boca, queridas, o carnaval é MARA! (sem os apetrechos que citei logo a cima, claro)
Pensa comigo, 3 dias e meio sem fazer absolutamente nada?! Ok, estou sendo generosa e contando o fds, whatever.
3 dias e meio de batuque, olodum, tun-dun dê-dê e Mãe Diná!

Nesse carnaval minha gench, pegue seu abadá, sua bandana e vá curtir que é só badalação!
Ou então faça como a Sabrina Carrapato, pegue o tapete do banheiro dê aquela enrrolada estilo saindo da banho e faça o seu abadá customizado!





Ah! Só não esqueça de dar Aquela conferida pra ver se ninguém já teve a ideia de pegar seu querido tapete.
Evitem os buracos minhas queridas!





Sabrina amor, estamos com vocês, hoje em dia a tendência é a reciclagem!

Beixa luxentas.

Post por: Dandara Perucchi

♥♥♥♥♥♥

19 de fev de 2009

A "moda" que povoa o mundo sub-celebridadistico!

Nesse meio das sub-celebridades o que existe é uma abundância de falta de roupa e brilhos em excesso.

Depois do Fashion Rio, SPFW e das semanas de moda de Paris e Milão, vamos ver o que está na passarela das ruas...o que nossas sub estão usando na carcaça:

Mulher Melão



Diiizem que lá no Rio, as pessoas andam por todos os lugares de bermuda e chinelo.Mas acho que a patifa exagera... Este look phyno é pra abastever o carro e... se refrescar?? afff

E "isso" é pra ir no shopping??

Numa tendência fora de tendência ela usa a camisola para ir a uma festchénha!!

Valeska Popozuda

O que eu digo?? A cara dessa guerreira é uma coisa! E a roupa não tá ajudando né??

Mulher Moranguinho

Ai gentché... é carnaval!!
A cara dela também não ajuda...

Caraca!! Olha isso??? Porque ela não se veste sempre assim?? Jeans, regata e um saltão (que não é de acrílico!!) tá muito lindo!! Assim ela se veste para viajar de avião, e na foto acima para uma festa... Controverso não?

Mulher Melancia


Essa além de se vestir mal o cabelo é um sebo! Já tinha falado do look dela neste post. Tá tuudo né gente!! kkkkkkkkk


Bunitaaaaaa!!!


Mulher Maçã

Calça branca (particularmente odéo) e além de tudo esfarrapada?? A unha postiça e a raiz aparecendo completam o visual.



Ela também curte uns brio, usn lurex e lantejoulas. Mas... pra academia???


Não tem muito a ver com a lista que é sobre modo de vestir e ela não tá vestida, mas a foto é só pra explicar a cara de CÚ que esse canhão tem!! E a voz??


Mais uma que se veste bem só de vez em quando... Amei o vestido! Exceção a regra!




Mulher Jaca


Falta roupa pra ela... mas essa mina é muito feia tadinha!





Gracyane Barbosa

Essa é muito difícil encontrar vestida. Nossa mulher bomba está sempre com fantasia de carnaval (alguém já viu alguma noticia relacionada a ela que não tenha relação ao carnaval???), e assim ela se veste para tomar um lanche com miguxos e levar multa por estacionar no meio da rua.

Tudo tão féchion né? Tudo grifado, elegância, sutileza e bom gosto faz parte do estilo de tais criaturas.
Qual é a sua preferida??
Por favor não me perguntem!!
Beijim!!!

Leite materno faz bem ao bebê e... EMAGRECE!!

Genteeee

Tão sabendo desta polêmica de que a Claudia Leitte entrou na faca se lipou???
A fake da Veveta teve seu baby, Davi, a menos de um mês (20/01) e apareceu no show (uma previs do carná da Bahia) dia 14 do Chiclete com Banana na maior cara de pau com essa barriga mais seca que carne de charque!!


Quero dar uma de avestruz e ao invés de enfiar a cabeça, enfiar o corpo todo num buraco...

A Tathiana Fonseca de Sá que foi quem deu a dica pro post (beso flor!!) disse que faz três messes que teve seu baby, e ainda não conseguiu se recuperar...

Mas gente E EU? QUE NÃO TIVE FILHO NENHUM??? É DESESPERADOR!!

Todos a minha volta falam que a Milk fez lipo. Eu prefiro acreditar no poder emagrecedor do leite materno, e acreditar que neste corpo a força, a me render aos procedimentos estéticos invasivos...

Como não tenho leite para amamentar e nem baby para isso, vou ali comer um Xis Salada Egg e depois vou pra academia né?

Vocês acham que ela entrou na faca?? (me digam que não por misericórdia!!)

Besos

18 de fev de 2009

BBB: Sexta Eliminação!


E no sexto paredão do BBB 9, concorrem Ana a chatinha mimada, o Emanuel o homem-lindo-com-atitudes-de-adolescente-que-não-tem-compromisso-com-vida e a Mirla que está dando uma de “estou decepcionada com pessoas da casa” e por isso quer sair.

Aloooou ela nunca se decepcionou com ninguém na vida, não sabe que existem poucas pessoas em quem confiar de verdade?

Acho que a família tem grande influencia nas pessoas, conhecendo a família é mais fácil saber como é aquela pessoa.
Então sempre gosto de ver quando os participantes olham suas famílias. Porém durante todas as outras edições dos BBB, a família era apresentada duas vezes e com um tempo razoável para que as pessoas pudessem pelo menos manter um contato visual com aqueles importantes na sua vida.
Mas nessa edição, especificamente ontem, eu me deparei com alguns segundos com cada família, no qual não se percebe muita coisa, apenas alguns gestos como o da Ana fazendo coraçãozinhos com as mãos, dando uma de Pato quando faz gol, o Emanuel nem me pareceu gostar da família foi lá e ficou olhando e procurando, parecia que estava procurando a ex-namorada e mãe de seu filho que já tinha dito à produção que não iria devido ao relacionamento dele com Priscila e a Mirla que se desesperou devido seu estágio de loucura para sair da casa, não sei por que não pede logo para sair. (cadê a sirene?? pleaseeee!!)

Como sempre as palavras de Bial me deixam confusa, mas desta vez ele disse a coisa certa, para estar lá dentro precisa ser gente grande e o Emanuel com 43% dos votos sai da casa por ter sido infantil e canalha, apesar da Priscila não ser a mulher com que um homem gosta de ter relacionamentos sérios e é também o tipo de mulher que nós mesmos não gostamos.

Depois da eliminação todos na casa se consolam e Mirla chora e pede perdão aos pais e se pergunta o porquê de a deixaram ali: se é para ela sofrer ou porque a amam.
Não entendo, ela que pediu pra entrar, ela que optou, se não quer mais que saia e deixe a vez para outro, apesar do Manu ter sido eliminado por uma causa na qual eu concordo ele deveria ter o direito de ficar já que a paraense não quer mais. Mas eu espero que ela mude de idéia, pois gosto dela, acho que tem potencial para ganhar ou chegar até o final

E pelamordeDEUS ir para o BBB e ficar se lamuriando pelas pessoas que não são nem um pouco honestas?? O mundo ta cheio deles mesmos, ela deveria chorar pelos nossos políticos...
Bjus!
Post por: Milena Paes
♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Olha Gente...
Acho o sotaque da Ana um saco (nada contra os catarina!! alou? Dandara??), parece que tá sempre chorando (e quase sempre está!) e a Mirla...quem é essa??
Por mim, seu Boninho podia continuar dando uma de louco e fazer paredão triplo em que os três saiam... Eu sugiro Ana, Naia e Mirla, só pra começar!!
Por hora... eu to botando fé no Flávio. Sei lá, gosto dele e ponto. Por mim o Max saia já, só pra eu ver ele fazendo aquelas cara bizarras no Paparazzo!! Diliça!!
A Fran já tá me incomodando, e o resto?? Pra mim é resto!
Ah!! Sou do time da Milena e O-D-E-O a Maíra!!!
Qualé Boninho??? Tá dando uma de Manoel Carlos com as "Helenas" e tá achando que tem que ter uma Maíra no BBB a qualquer custo??
Colocou uma na bolha... não rendeu! Então tu coloca uma "a força"???
Sim porque eu achei um cocô essa história de neguinho entrar depois de ver tudo ali...em casa no sofazão. Putasacanagemeoo!!
E o André (criatura bizarra!) não fica pra trás, não gostei. Mala.
Ufa! Desabafei...
Gente tô bem mais leve!
Obrigada!!
Besos Gatãs!

17 de fev de 2009

Da série: Cansei de mostrar a calcinha em ensaio de escola de samba... O que farei para chamar atenção??

Virgem de novo! Ângela Bismarchi faz cirurgia para reconstituir hímen

"Voltar a ser virgem novamente era uma fantasia que Ângela Bismarchi, musa do Salgueiro, acalentava já há algum tempo, mas ainda não tinha realizado. Mas na terça-feira,10, a modelo, que já se submeteu a 42 plásticas, foi para a mesa de operação mais uma vez para fazer a reconstituição de hímen, a chamada himenoplastia. "
Fonte: Ego


Alguém me explica, por favor, o que é isso? Para o mundo que eu quero descer!


Tudo bem, eu entendi que ela fez a cirurgia para reconstrução do hímen, agora cirurgia para voltar a ser virgem? Hã?!?

Parece aquela mesma palhaçada da Caroline Miranda, (quem?) sobrinha da Gretchen, com aquela história de "Fiz pornô e continuo virgem".

Gente, por favor, até que ponto as coisas são levadas ao pé da letra? Só quando convém, é claro.
Nada de moralismo, nada de sermão da vovó. Virgindade é só isso? É claro que não!


Está lá no dicionário, procura lá: Virgindade, estado ou qualidade de pessoa virgem; candura; pureza.
Vamos analisar com carinho a situação das duas moças... são ou não são virgens?








Pelamor! Virgindade se perde a partir do momento que se tem relações sexuais, e relação sexual é muita coisa, não é só "romper o hímen".

Virgindade ou a perda dela está muito mais ligado ao cérebro do que a qualquer outra parte do corpo.

Post por: Geysa Monteiro

♥♥♥♥♥♥♥♥
Este mundo tá perdido,,, assim é fácil !!
O gostoso de tudo isso é que a virgem (da cabeça oca) do pau oco, se presta a dar ENTREVISTA falando sobre esta grande descoberta da ciência!
"-Alôu, mamãe? virgi denovo!!"
Besos!

16 de fev de 2009

Oiemmm!!


Gentchê!!


cansada!!

trabalhando 14 horas por dia! (saca?)

Acho que isso pode justificar as poucas postagens neste humilde blog que vos fala...

Non??


Buenas...

contratando então!!

Brincadeira! Pedi uma ajuda para a Marina do Garotas de Sorte, para eu conseguir alguém ou "alguéns" para colaborar com suas postagens sem grandes pretenções neste bloguxo.

E daí que algumas moças já me contataram e que amanhã já vai ter teste! (alou? chefe do RH??)


Se você (sim você!!) leitora deste blog, se identifica com minha causa e quiser me dar esta mãozinha... abaixo seguem os requisitos (cara de pau mode on)


-tenham um ÓTIMO senso de humor e opinião;


-não procuro uma doutora em língua portuguesa, mas por favor, tem que ter o mínimo de conhecimento em português...tipo: todas as proparoxítonas são acentuadas e tals...rsrsrs


-adorem "fofocas" de celebridades; -tenham tempo disponível para atualizações no blog; -seria MARAVILHOSO que ela(s) fosse(m) de Canoas, POA, ou da Região Metropolitana de Porto Alegre para podermos nos encontrar pessoalmente, mas não é pré requisito;


-a colaboradora não receberá nada (ao menos em princípio) por postar no blog, não estou contratando, procuro pessoas com o mesmo interesse. Sei de muitas garotas que tem preguiça de iniciar um blog, ou de "comandar" um...este está pronto mas procuro auxiliares;


-para você interessada que quer ver se o blog tem algo a ver com você, o endereço é http://doluxo-aolixo.blogspot.com/ (vocês vão poder ver que há um tempinho que não atualizo!!)


-Se queira entrar em contato comigo: via blog, via email (blogdoluxo@hotmail.com) ou msn taniseapreta@hotmail.com


-E se quiser me enviar uma "notícia" e ela for boa, legal, eu posto no blog e dou os créditos. Mas isso podemos conversar por email ou msn.


Espero sinceramente encontrar alguém ou "alguéns" legal e que esteja disposto se divertir um pouco.


Tá bom??

Tem tanta coisa acontecendo ...??

O namo da Rihanna dando uma de Dado Dolabella...(não dá pra elogiar ??)

Gente entrando no BBB depois de ver o programa no sofá de casa...

Carnaval, a festa (dos horrores) profana começando...


É gente o mundo tá perdido!!

Logo to de volta...

Besos !!


© 2008 Por *Templates para Você*