19 de fev. de 2009

A "moda" que povoa o mundo sub-celebridadistico!

Nesse meio das sub-celebridades o que existe é uma abundância de falta de roupa e brilhos em excesso.

Depois do Fashion Rio, SPFW e das semanas de moda de Paris e Milão, vamos ver o que está na passarela das ruas...o que nossas sub estão usando na carcaça:

Mulher Melão



Diiizem que lá no Rio, as pessoas andam por todos os lugares de bermuda e chinelo.Mas acho que a patifa exagera... Este look phyno é pra abastever o carro e... se refrescar?? afff

E "isso" é pra ir no shopping??

Numa tendência fora de tendência ela usa a camisola para ir a uma festchénha!!

Valeska Popozuda

O que eu digo?? A cara dessa guerreira é uma coisa! E a roupa não tá ajudando né??

Mulher Moranguinho

Ai gentché... é carnaval!!
A cara dela também não ajuda...

Caraca!! Olha isso??? Porque ela não se veste sempre assim?? Jeans, regata e um saltão (que não é de acrílico!!) tá muito lindo!! Assim ela se veste para viajar de avião, e na foto acima para uma festa... Controverso não?

Mulher Melancia


Essa além de se vestir mal o cabelo é um sebo! Já tinha falado do look dela neste post. Tá tuudo né gente!! kkkkkkkkk


Bunitaaaaaa!!!


Mulher Maçã

Calça branca (particularmente odéo) e além de tudo esfarrapada?? A unha postiça e a raiz aparecendo completam o visual.



Ela também curte uns brio, usn lurex e lantejoulas. Mas... pra academia???


Não tem muito a ver com a lista que é sobre modo de vestir e ela não tá vestida, mas a foto é só pra explicar a cara de CÚ que esse canhão tem!! E a voz??


Mais uma que se veste bem só de vez em quando... Amei o vestido! Exceção a regra!




Mulher Jaca


Falta roupa pra ela... mas essa mina é muito feia tadinha!





Gracyane Barbosa

Essa é muito difícil encontrar vestida. Nossa mulher bomba está sempre com fantasia de carnaval (alguém já viu alguma noticia relacionada a ela que não tenha relação ao carnaval???), e assim ela se veste para tomar um lanche com miguxos e levar multa por estacionar no meio da rua.

Tudo tão féchion né? Tudo grifado, elegância, sutileza e bom gosto faz parte do estilo de tais criaturas.
Qual é a sua preferida??
Por favor não me perguntem!!
Beijim!!!

21 comments:

Dandara Perucchi disse...

A mulher bomba levou uma multa? HAHA
Boooomba nela!

rosita disse...

ADOREI OS SEUS COMENTÁRIOS SOBRE AS MULHERES FRUTAS (passadas né?). bjs

Carla disse...

hahahhahahaah
voce e maravilhosa!
adorei o post...
morri de ri! :)

brunna medrado disse...

Caramba, e puro despeito, invejosa ¬¬ elas estão com o dindin no bolso fazendo o que bem entendem, e voç ai dando mais ibope kkkkkkkkk' mijei de rir de voç ZOIÃO ñ tem o que fazer ner! deve ser uma gorda dispeitada, ou uma magrela sem dinheiro.. HAHAHA

Flávia disse...

Isso mesmo, concordo com você Bruna, acho que cada um vive sua vida como quiser, e acho que isso é tudo inveja desse povo que SONHA EM TER UM CORPO IGUAL DESSAS MENINAS (y'

cristiane disse...

Que coisa feia,bando de invejosas,se voces estivessem com esse corpo lindo igual ao dessas meninas com certeza o comentario de voces seria o oposto,valorizem o que voces tem de melhor e parem de por defeito no que esta perfeito. cristiane.

Anônimo disse...

Elas podem até ter um corpo 'sarado' mas sinceramente acho desnecessário a forma vulgar com que TODAS elas transmintem de sua prória imagem !

Anônimo disse...

aaaah exclui esse blog .
Sua estranha, eu eim .
Escreve tudo errado , e ainda mostra a inveja que tem por essas garotaas .
Saí daí sua ridicula . !
Faz alguma coisa melhor .
me polpe né ?!

Anônimo disse...

É até engraçado ver meninas elogiando o corpo dessas mulheres! Provam que não entendem absolutamente bolhufas de nada.. Mulher bombada??? Musculosa??? Parecem travecos!!! Mulher bonita é mulher feminina e não vulgar!! Essas estão mais pra garotas de esquina de borsinha na mão...

Anônimo disse...

Por serem conhecidas, essas mulheres deveriam passar uma boa imagem e não se vulgarizarem. Não é por menos que nós, mulheres brasileiras, somos conhecidas como "putas" no exterior. Ter um corpão como os delas todas nós queremos, mas nem por isso deveríamos usar micro roupas. Essa imagem que elas passam é tão vulgar, por isso algumas são consideradas PUTAS.

Anônimo disse...

Nosso Deus!!!! Que mulheradas feias da peste!!!!!

Adriana disse...

Que bando de EXÚ hein...

leo disse...

Concordo plenamente guando você cita as opções de roupas escolhidas,elas podem ter um corpão, mais acho que deveriam contratar um personal stylist,afinal dinheiro para isso elas tem e muito ..........rsrsrs

Nice disse...

Nao creio que tem gente que defende o "estilo" dessas mulheres... Elas sao horriveeeis! eu tbm tenho um corpao... mas nao uso essas roupas vulgares!! Agora no caso delas, oq adianta o corpao se nem cerebro e nem cara bonita elas tem??? Tao so disperdicando dinheiro com lixo! Oq adianta ter um carrao?? ( E nao eh inveja pq eu tbm tenho um carrao diga-se de passagem!) Essas mulheres tem 3 bundas... uma na bunda, outra no peito(q eh tao enorme q parece outra bunda) e UMA NA CARA!!!! CHUTA QUE EH MACUMBA DAS BRAVAS!!!

Anônimo disse...

Eu acho ridículo tudo isso! E não é inveja! Mas acho que mulher tem que se valorizar, cuidar do corpo sim, mas da mente tbem, elas são depravadas, burras. Eu tbem tenho corpão, eu tbem tenho carrão, não me falta dinheiro para nada e sei vestir com elegância, acho que isso sim valoriza uma mulher. Por isso que tenho um marido que me dá valor, já perceberam tbem o tipo de namorado que essas barangas ou raimundas (feia de cara e boa de bunda) arrumam? Cada trapo de homem que dá nojo! Eca! Eca! Eca para essas mulheres nojentas e exibidas!

Anônimo disse...

Sei la quem escreve esses comentários ridículos,se é homem é viado,se é mulher é feia e invejosa,essas minas são todas gostosas,do contrario ninguém ia dar $$$ a toa pra elas,trouxaaa!!!

Fernanda disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK'
Adorei esse post.
Muito bom mesmo, realmente tudo verdade. OOEIEOEI'

Anônimo disse...

Na real vcss ai são tudoo bando de umas recalcadas ... ai e se vcs fossem ela vcs iama ama não sei néh elas podem se vestir mal mas tem bem mais corpo do que qualquer uma e pegam bem mais do que vcs beijinhus RECALCADAS

Anônimo disse...

Pura falta de cultura, o vulgar é o que traz fama, é o que aparece nos programas de domingo, esse é o nosso Brasilzão!!!!

A mulher brasileira não precisa destes exemplos, isto me choca, se deformar inteira desta maneira...

Para mim estas mulheres estão com aparencia de travesti, é uma pena...prótese extremamente exageradas e deslocadas é o que aparece na tv, prostitutas ficando em terceiro lugar em reality show.

O pior de tudo é o que essas mulheres estranhasss estão fazendo a cabeça das nossas meninas, vi em plena manhã de domingo uma garota com salto alto e shorts curtíssimo e em shooping garotas usando micro vestidos....

Meu Deus aonde vai parar nossa sociedade, coitados dos pais que não podem controlar o que seus filho assistem...

essas mulheres vivem em submundos pornograficos e são expostas em programas familiares (exceto reality show )...

Anônimo disse...

Seus comentarios sao super engracados,amei.

Anônimo disse...

Seus comentarios sao super engracados,amei,mulher elegante nao precisa ter bunda grande,pelo contrario,as melhores roupas nao ficam bonitas nessas bundudas,outro dia vi a Val Marchiori e as mulheres frutas no programa da tarde,elas foram pra picina,gente que elegancia da Val e que trash looking das mulheres frutas,pessimo gosto.

© 2008 Por *Templates para Você*