20 de fev. de 2009

♪♪ Garota eu vou pra Califórnia...♪♪

Quem dera...
Gatans! Feriadão de carnaval e eu não vou ficar fritando no asfalto vou pra playa com amigos!!

Pra quem não conhece, é de fora do RS, vou deixar pra vocês assistirem um video foférrimo. Ele é da campanha de verão de um jornal da região Sul. Se quiserem ver os anteriores é só clicar
aqui!!




Enfim, como estarei na praia e ainda não me deram meu VAIO pink, não estarei postando.
Quero só ficar bronzeadinha comendo Mega de Amêndoas na beira da praia e noite curtir um sambão bem pegado.

Pra quem vai ficar curtindo o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro no carnaval Globeleza o meu "sorry baby!!" mais sorte da próxima!
(momento pura maldade do meu coraçãozinho - mode on)

Semana que vem se eu não estiver dentro da garrafa terei no minimo duas novis... mas não criem expectativas guys, vou estar voltando de um feriadão!!

Gals, se não façam nada do que eu não faria!
Se forem dirigir não bebam e se forem beber me convide ;)

\0/
Praia aí-vou-eu...
JÀ!!


1 comments:

Unknown disse...

ahh seu carna deve ter sido oteemo neh?!
ah to curiosa pela novidade!


bj

© 2008 Por *Templates para Você*