18 de fev. de 2009

BBB: Sexta Eliminação!


E no sexto paredão do BBB 9, concorrem Ana a chatinha mimada, o Emanuel o homem-lindo-com-atitudes-de-adolescente-que-não-tem-compromisso-com-vida e a Mirla que está dando uma de “estou decepcionada com pessoas da casa” e por isso quer sair.

Aloooou ela nunca se decepcionou com ninguém na vida, não sabe que existem poucas pessoas em quem confiar de verdade?

Acho que a família tem grande influencia nas pessoas, conhecendo a família é mais fácil saber como é aquela pessoa.
Então sempre gosto de ver quando os participantes olham suas famílias. Porém durante todas as outras edições dos BBB, a família era apresentada duas vezes e com um tempo razoável para que as pessoas pudessem pelo menos manter um contato visual com aqueles importantes na sua vida.
Mas nessa edição, especificamente ontem, eu me deparei com alguns segundos com cada família, no qual não se percebe muita coisa, apenas alguns gestos como o da Ana fazendo coraçãozinhos com as mãos, dando uma de Pato quando faz gol, o Emanuel nem me pareceu gostar da família foi lá e ficou olhando e procurando, parecia que estava procurando a ex-namorada e mãe de seu filho que já tinha dito à produção que não iria devido ao relacionamento dele com Priscila e a Mirla que se desesperou devido seu estágio de loucura para sair da casa, não sei por que não pede logo para sair. (cadê a sirene?? pleaseeee!!)

Como sempre as palavras de Bial me deixam confusa, mas desta vez ele disse a coisa certa, para estar lá dentro precisa ser gente grande e o Emanuel com 43% dos votos sai da casa por ter sido infantil e canalha, apesar da Priscila não ser a mulher com que um homem gosta de ter relacionamentos sérios e é também o tipo de mulher que nós mesmos não gostamos.

Depois da eliminação todos na casa se consolam e Mirla chora e pede perdão aos pais e se pergunta o porquê de a deixaram ali: se é para ela sofrer ou porque a amam.
Não entendo, ela que pediu pra entrar, ela que optou, se não quer mais que saia e deixe a vez para outro, apesar do Manu ter sido eliminado por uma causa na qual eu concordo ele deveria ter o direito de ficar já que a paraense não quer mais. Mas eu espero que ela mude de idéia, pois gosto dela, acho que tem potencial para ganhar ou chegar até o final

E pelamordeDEUS ir para o BBB e ficar se lamuriando pelas pessoas que não são nem um pouco honestas?? O mundo ta cheio deles mesmos, ela deveria chorar pelos nossos políticos...
Bjus!
Post por: Milena Paes
♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Olha Gente...
Acho o sotaque da Ana um saco (nada contra os catarina!! alou? Dandara??), parece que tá sempre chorando (e quase sempre está!) e a Mirla...quem é essa??
Por mim, seu Boninho podia continuar dando uma de louco e fazer paredão triplo em que os três saiam... Eu sugiro Ana, Naia e Mirla, só pra começar!!
Por hora... eu to botando fé no Flávio. Sei lá, gosto dele e ponto. Por mim o Max saia já, só pra eu ver ele fazendo aquelas cara bizarras no Paparazzo!! Diliça!!
A Fran já tá me incomodando, e o resto?? Pra mim é resto!
Ah!! Sou do time da Milena e O-D-E-O a Maíra!!!
Qualé Boninho??? Tá dando uma de Manoel Carlos com as "Helenas" e tá achando que tem que ter uma Maíra no BBB a qualquer custo??
Colocou uma na bolha... não rendeu! Então tu coloca uma "a força"???
Sim porque eu achei um cocô essa história de neguinho entrar depois de ver tudo ali...em casa no sofazão. Putasacanagemeoo!!
E o André (criatura bizarra!) não fica pra trás, não gostei. Mala.
Ufa! Desabafei...
Gente tô bem mais leve!
Obrigada!!
Besos Gatãs!

6 comments:

Dandara Perucchi disse...

Orrax velho! Cê acha meu sutaque feio? Hahahaha
Ah, que é assim né meo, tem gente que força (Aninha coração) e tem gente que só tem o érri bonitinho. Questão de gostos.
Agora pelamordeus, o que é aquela Mirla? Gentch, eu olhava a TV e não entendia o que era aquilo. Tadinha, mal sabe ela que é a samambaia da casa, ninguém da um ovo poela coitada. Tá no alvo! >)

Dandara Perucchi disse...

Orrax velho! Cê acha meu sutaque feio? Hahahaha
Ah, que é assim né meo, tem gente que força (Aninha coração) e tem gente que só tem o érri bonitinho. Questão de gostos.
Agora pelamordeus, o que é aquela Mirla? Gentch, eu olhava a TV e não entendia o que era aquilo. Tadinha, mal sabe ela que é a samambaia da casa, ninguém da um ovo poela coitada. Tá no alvo! >)

Unknown disse...

olha aii neu post!
:))
bj

Anônimo disse...

Olá !
Ví no blog Garotas de Sorte que vcs estavam precisando de colaboradores...
Então, sou do Rio de Janeiro e como estou grávida fico hooooras na internet, na Tv, revistas, jornais, etc .
Posso me candidatar ???

=)


Beijo !

Anônimo disse...

Olha como sou ...
tsc, tsc, tsc...
nem deixei um e-mail !

raqueljobim@hotmail.com

Tani disse...

Dandara!! Nada contra os catarina não! Como é que vocês dizem? "Segue reto toda a vida!!"

Valeu Mi!!

Raquel, vou te contatar por email!

Bjus Gatanssss

© 2008 Por *Templates para Você*