19 de fev. de 2009

Leite materno faz bem ao bebê e... EMAGRECE!!

Genteeee

Tão sabendo desta polêmica de que a Claudia Leitte entrou na faca se lipou???
A fake da Veveta teve seu baby, Davi, a menos de um mês (20/01) e apareceu no show (uma previs do carná da Bahia) dia 14 do Chiclete com Banana na maior cara de pau com essa barriga mais seca que carne de charque!!


Quero dar uma de avestruz e ao invés de enfiar a cabeça, enfiar o corpo todo num buraco...

A Tathiana Fonseca de Sá que foi quem deu a dica pro post (beso flor!!) disse que faz três messes que teve seu baby, e ainda não conseguiu se recuperar...

Mas gente E EU? QUE NÃO TIVE FILHO NENHUM??? É DESESPERADOR!!

Todos a minha volta falam que a Milk fez lipo. Eu prefiro acreditar no poder emagrecedor do leite materno, e acreditar que neste corpo a força, a me render aos procedimentos estéticos invasivos...

Como não tenho leite para amamentar e nem baby para isso, vou ali comer um Xis Salada Egg e depois vou pra academia né?

Vocês acham que ela entrou na faca?? (me digam que não por misericórdia!!)

Besos

0 comments:

© 2008 Por *Templates para Você*