26 de fev. de 2009

Mais uma??

Depois da polêmica encima de Claudia Leitte desnatado, que apareceu na cara de pau magérrima menos de um mês antes de ter tido seu baby, a ex bola da vez é a Paola Oliveira.

O bafão surgiu devido ao fato de, além dela não querer colocar roupa curta durante os ensaios (suspeito...) ela apareceu igualmente magérrima na avenida.

Eu novamente acredito que "Maria, Maria é o som, é a cor é o suor á dose mais forte e lenta de uma uma gente que ri quando deve chorar e não vive apenas aguenta" como diria a canção.

Vamos as imagens que falam mais do que mil palavras (alôu? Bial?)






Gentchêêê??? Tudubeim que eu sou otimista e tals...mais a mina tá saradinha!

Acho essa Paola Oliveira móó sem sal, mas eu (eu disse eu, entendeu EU) acho que ela não fez lipo naum mano.

Não é por que ela não tá quadrada e parecendo uma tora feito a desGracyane Barbosa que ela não pode ter feito uma abdominais com ABPower enquanto assistia a Maya e o Bahuan. Saca?

Eu ainda acredito no poder do ESFORÇO! (até eu ter $$ pra lipo!)

Bjumeliga!

4 comments:

Unknown disse...

sabe que eu creio tambem que ela não fez lipo, mas a claudinha noossa da onde surgiur tempo e desposição pra ficar assim em menos de 1 mes!??!

Tani disse...

Também não sei de onde Mi...mas dizem que açai faz milagres!! hehehehhe

Anônimo disse...

a Paola oliveira é muito gata e gostosa de corpo! essa mulher é muito linda! eu sou apaixonado por ela!gostei de ter conhecido o Do luxo esse blog é muito bom! parabéns e muito sucesso! Marcos Punch.

Anônimo disse...

A Paolla Oliveira sem sal? Fala sério! Isso só pode ser despeito! A mulher e lindissima

© 2008 Por *Templates para Você*