30 de jan. de 2009

"Tão atirando pedra nos meus pombo..."

Já ouviram esta expressão??
Algo do tipo: "Tem galinha ciscando no meu galinheiro!!"

A Rihanna tá conhecendo...


Segundo o Faded Youth o namorado dela, que não é namorado porque eles nunca assumiram (se encoxam na night, mas não namoram!!), Chris Brown tava sendo rodeado por essa biscatezinha que alugou uma roupa de dominatrix e foi pra buatch!!!




Brincadeira...esse é o uniforme dela!! Ela era a bargirl do buteco saca? Servindo os drinks e tals!!

Mas é bom deixar claro que o Chris manteu a linha...

Viram?? Ainda existem homens decentes neste mundo, que não usam seu charme para abusar da fama e do dinheiro das suas esposas famosas!!(se o chapeu serviu...).

A Rihi é que esta bem servida... (tirando a cara dele de manco na foto...)
Ah não! Eles não namoram...

5 comments:

Anônimo disse...

Xiiiiiiiii rolou uma notícia falando de brigas e socos dos dois...

beijãoo

Tani disse...

É ninha...esse mundo está definitivamente perdido!!!
hahahaha

Anônimo disse...

Oiee

gsotei mt do seu blog, vi q vc precisava de adms! Sabe tem mt meu estilo, mas num sei se to pronta pra tanta responsa.. no meu blog eu posto qnd quero e talz... mas spreo q vc encontre e não bandone o blog1 bjs
meu blog www.chocolatediet.blogger.com.br

Anônimo disse...

"manteu" a linha???!!!

ahhh..vá estudar os tempos verbais do verbo MANTER vai...

rannaugullmann disse...

Microtouch Titanium trim - TITanium Art - iTanium Art
Microtouch mens titanium necklace Titanium trim micro titanium trim is a trim to develop a titanium armor small ford escape titanium 2021 titanium titanium apple watch surface, or a coating to support all that needs for the perfect sculpting.

© 2008 Por *Templates para Você*