27 de jan. de 2009

Boca de Urna

Como toooodo mundo sabe aqui... não gosto de dar opiniões exacerbadas a respeito de nada. Sou a imparcialidade em forma de gente. E de gente bonita...

Porém, ah porém, eu como uma pessoa que adora fofocas e intrigas entre celebridades e/ou sub-celebridades vejo o BBB 9.
E esse, diferente da opinião de muitas pessoas, eu estou AMANDO!!

  • A produção já tratou de separar as panelas que era pra não dar trabalho pro povo!!

  • Pela primeira vez nós, gaúchos, temos participantes maomeno, por que os anteriores foram péééssimos!!

  • Amei eles terem colocado duas pessoas idosas no programa... a gente vê que de coitado velhinho não tem é nada!!

  • Adoro essa Naiá... ela é completamente fora da casinha, fala idiotice até não poder mais (vocês sabiam que o Bial é judeu?? pois é...) e ainda acha que tá por cima...

  • Adoro ver os ratinhos de laboratório, convictos de que o povo AMA a terceira idade da casa, e que eles são MOOOOITO fortes...affff!!

Mas.... não foi só pra isso que vim. Ouvi boatos (melhor seria li boatos) de que dois participantes seriam eliminados!!!

Pulei de alegriaaa! \o/

As pesquisas mostram Nono em primeiro e Nana em segundo... terceira idade saindo ao mesmo tempo? TUDO!!


Mas era mentira... Ou seja sai (pelo jeito) só o Nono.

Por mim sairia a Naná e todas as absurdices dela... E a vozinha irritante? Urh!

Mas não gosto de influenciar ninguém...

1 comments:

A disse...

Tani, tua pesquisa de boca de urna tava certa!! Mas confesso que acho a tal da Ana uma chatinha infantil, queria que ela tivesse saído, mas o dia dela chegará, hehehe.
Bjos

© 2008 Por *Templates para Você*