26 de jan. de 2009

Oiemmmmm Gentchê!!!


Post com gostinho especial...mas vou deixar nas entrelinhas!!


Enfim, depois de dois post's dedicados exclusivamente a Obama (fofo que só!) não podia deixar passar em branco a posse né??


Para ilustrar, um vídeo que me deixou emocionada e arrepiada!!Além de ser o Obama e mulher (fofa) dele Michelle... quem está cantando??? A Bee!!A-M-O todos elesA música??? Pra quem não conhece olha a tradução aqui! Se chama At Last...

E o vestido da primeira dama??? Eu amei!O estilista que o fez não é famoso, seu nome é Jason Wu, de 26 anos e nasceu em Taiwan.

Detalhe interessante: ele fez o lindo vestido sem saber que o mesmo era para a nova primeira dama dos EUA.

Eu achei eles demais! Pra mim, já são o casal do século!
Besus e me desejem sorte!!

2 comments:

A disse...

Flor! Tô acompanhando alguns blogs, vi este post e lembrei de ti, não sei se tu gosta mas achei a tua cara, dá uma olhadinha lá.

http://www.eucapricho.com/2009/01/23/promocao-eu-capricho-agora-e-que-eu-quero-ver/

Tô com saudades, é muito bom tirar férias mas quando eu voltar temos que colocar as fofocas em dia.
Bjão, ti adoru.

A disse...

Adorei o layout novo, ficou mara!!
O vídeo dos queridinhos então não se fala, simplesmente lindoooo!!
Bjos

© 2008 Por *Templates para Você*