19 de nov. de 2008

Entrevista com Rafaela!


Como prometido...aqui vai a entrevista com a moça que criou o melhor look com o tema "É Verão" no byMK, a Rafaela!!


Nome completo, idade e de onde tecla.


Rafaela Vieira,tenho 24 anos,teclo do escritório onde trabalho em Guarulhos/São Paulo
Qual a tua profissão?

Ainda não tenho uma profissão, estou fazendo o curso técnico em moda e sou secretária em um escritório de advocacia.
Onde conheceu o byMK?

Conheci o Bymk através do MODA PARA USAR e desde então,viciei.
Qual tua inspiração na hora de fazer o look que ganhou o Concurso?

Para falar a verdade o look já estava pronto. Eu busquei nos looks que já estavam prontos algum que estivesse de acordo com o concurso e coloquei aaquele look por que ele é uma tendência para o verão que vai ser HIPPIE ou BOHO como preferirem.
Qual teu estilo? Se é que consegue definir!

Já o meu estilo, sou eclética.Num dia tenho vontade de vestir só roupa social,no outro tenho vontade de me vestir meio andrógino(o cabelo curto ajuda),no outro esport chic. Depende do dia,do humor...
Alguém te inspira no modo de se vestir?

Agora quem me inspira mesmo são as modelos KATE MOSS e DARIA WERBOWY. São excelentes referências de moda hoje(KATE MOSS sempre foi referência
Tem algum tipo de roupa que tu prefere? Jeans vestidos, blusas?

Amo jeans,principalmente o DENIN-BLUE DENIN
Teu sonho de consumo?

Sonho de consumo:um jeans DIESEL e SEVEN.Porque são os melhor e vestem muiiiito bem.
A coisa mais brega que tu tem?

Não tenho nenhuma peça brega. Não que eu me lembre!!
E a mais chic?

A mais chic...MINHA BOLSA PRADA. rsrsrsrs
O que tu tens que é beeeem pobrinho mais tu não troca por nada de marca?

Uma peça bem pobrinha eu não tenho.Mas tenho uma meio velha que não jogo fora por nada e nem dou a ninguém:uma calça da Levi's que é maravilhosa e tem um caimento perfeito e é super confortável.

Espero que o chefe dela não seja um fã do meu blog e veja que sua ilustre funcionária fica o dia inteiro criando looks mega fashion lá no byMK!!ashaushaushasuas

Gatchénhos, assim que o brinde da Rafa chegar até ela, peço que ela envie uma foto para nós dela os utilizando!!

Bjos!

" "

1 comments:

Anônimo disse...

VERDADE TATI

© 2008 Por *Templates para Você*