29 de out. de 2008

Concurso do "Looks Do Luxo ao Lixo" e o Blog


Meninas, meninos e "demais" que eu adouro!!

Estou lançando a minha primeira promoção no Blog e para isso vou utilizar, uma ferramenta de um site tudo de mara...Pra quem não conhece eu estou falando do byMK ...não conhece??? joga Google!!!
Bom, o site, comunidade, ou sei lá como é a denominação...foi criação da Marcela K. (breve vou falar mais dela aqui!!) e nele tu pode criar looks com as imagens de um arquivo imensuuuu!!! Talvez seja mais fácil ir até lá e usar, porque além de tudo ele é muuuuto fácil de usar!!!

Lá no byMK eu criei um Grupo de Discussão (é assim mesmo que chama!!) aqui do blog...eu criei pouco até agora mas conheci um povo tuuuudo de delícia (bjo Lê da recepção do prédio 10!!). E no grupo de discussão eu fiz a seguinte proposta:

CRIE UM LOOK COM A PROPOSTA: É VERÃO!!

O concurso já tá booooooooombando né gatchénhos!!! E eu disse que ia colocar algumas regras aqui no blog, porque lá no site não dá pra escrever muito!!

  • a promoção é vigente do dia 29/10/2008 até o dia 07/11/2008 a meia noite;
  • os looks devem ter como nome a frase "É Verão!" (será aceito mesmo sem aceito ou pontuações)
  • o look que tiver outra denominação, mesmo que parecida não será considerado;
  • só serão aceitos looks que estiverem vinculados ao grupo de discussão "Looks Do Luxo ao Lixo";
  • a descrição do look não é obrigatória, mas poderá ser levada em consideração; principalmente em casos de desempate;
  • todos poderão participar com mais de um look;
  • a divulgação o vencedor será feita no dia 11/11/2008 a qualquer hora;
  • o concurso terá apenas um vencedor;
  • o mesmo ganhará um kit muuutcho do fashion do Blog, que será enviado via correio, sua "criação" será publicada no Blog juntamente com uma entrevista onde ele explicará o porque das escolhas para formar o look e dirá um pouco de si;
  • os jurados ainda estão sendo convidados, mas seus nomes estarão num post breve;
  • toda e qualquer dúvida poderá ser questionada nos comentários deste post, que serão respondidas, ou também via byMK pois passo quase o dia todo on.
Entoncés povo meu já foi dada a largada !!!
Participem, questionem, comentem!!!

Eu ia ver no que ia dar este concurso prá ver se faria outros, mas como este está dando muuito certo com certeza farei outros vários!!! Com variadas propostas!!!

Adouro vocês e Boa Sorte a todos!!!!

7 comments:

MK-byMK disse...

Tanise,

Adorei sua idéia, parabéns!!! O concurso e as regras estão show! Na verdade essa sempre foi a intenção da comunidade byMK, ser um lugar de total interação entre os usuários que curtem moda e blogueiros como eu, você e tantas outras pessoas. Menina, como vc vai escolher entre tantos looks? O grupo que vc criou já está bombando, aliás, estou preparando meus looks também.
E obrigada pelos elogios ao byMK, vc não sabe como fico feliz de saber que após tanto trabalho e noites sem dormir (para colocá-lo no ar e garantir que tudo seja perfeito), o byMK está sendo um sucesso.
Beijões!

Tani disse...

Nussssa!! Com certeza tá dando muito certo o ByMK...tem um pessoal tudo de fofo lá!!!

E as gurias tão suuuuper participativas!! Tá bem legal! Mas na verdade não gostaria que tu participasse!! Queria te convidar pra ser jurada!! Ao menos desta vez!! É que Jurada não ganha o prêmio né!! rrsrsrsrsrs

Mas me manda uma resposta, eu te enviei um email hoje (29/10) a tarde, tem o meu contato!

Adoro o By... Bjusss e aparece!!

Anônimo disse...

É muito legal essa interação, sabe? Eu adoro o byMK e sempre dou uma espiadinha nos blogs das coleguinhas de vício! hahaha! Tou participando com muita vontade de ganhar, hein! E pena que moro em SP, senão iria no encontro das gatchénhas! hahaa
Beijo, Tanise!

Leonardo disse...

ain! eu não sou gatchénha, moro do sul e consigo carona pra POA, se tiver bebida vou com certeza nesse encontro!

beijosmeligaemeescolhenoconcurosbymk!

Tani disse...

Oi gatchénhos e gatchénhas!!!

Seguinte agradeço quem está participando ... quem quiser apelar para o emocional pra ver se ganha o concurso como o Léo...fique vontade!!!
ashuahsuahsuah!!!

Léo vem pro encontro, vai ser mara!!! Várias gatchénhas!!! hahahshshahshsh

bjusedepoisteligo!!
ahahhsshashg

A disse...

Não entendo nada de moda, mas t apóio!! Tu vai longe flor!! Brigada pela lembrança no post.
Bjus

Anônimo disse...

Por que nao:)

© 2008 Por *Templates para Você*