20 de out. de 2008

A-M-E-I

Meus amigos e leitores...
Me desculpem mas a preguiça foi realmente mais forte que eu, e também nem foi só a preguiça...sábado fui fazer rancho mega atrasado no BiG (sim eu faço "rancho"...e no BiG!!) e também era dia de ficar com o maridérrimo e domingo eu limpei a casa que até os bichos já tinham desistido de ficar por aqui!! Ashuashuashua

Mas o post não é sobre meus dotes de dona de casa ( que aliás são muitos!! hahah)
É sobre uma image, que minha colega de trabalho Lúh Menegotto me enviou dizendo ser a minha latinha!!

E eu?? Como diz o título do post eu A-M-E-I!!!
Na verdade ela disse que as sandálias eram a minha cara...total. Amei também o vestidinho o make, tudó!! O luxoooo!

Taí ó!!




Este é um ensaio que ela e outros atores fizeram para revista Gloss, que tá aniversariando...
Quer ver tuuuudinho??? Tá aqui no Ego!!!

Muito Bom Luh...Valeú!!

Bom amigusis, tenho alguns assuntos para comentar com vocês e se eu não falar me COBREM!!!

Tem um post pronto sobre minha cor preferida o Roxo! (lilás, berinjela e outros tons também servem!!!)
Tenho que falar também sobre minha grande amiga Jú que tá pra casar... (desncalhou hein!!) e eu estou lhe ajudando (lê-se me metendo) com os preparativos. E sabem que eu encontrei mOita coisa boa, legal e o melhor barata na net???
Sem contar uma infinidade de blog's sobre o assunto!!

Ah!! Não podia esquecer-me...quero falar também sobre o High School Musical...
Peraê não se apavorem...eu não amo o Troy...mOito menos a Gabriella...
Bom n'outro post falamos...

Bjus!

" "

1 comments:

A disse...

Flor!!
realmente a Lú tem razão!! é a tua cara!!!
bjinhus

© 2008 Por *Templates para Você*