16 de out. de 2008

A Máfia Victoria Beckham...


A nossa amiga Victoria Beckham inovando novamente...agora é com a sua (mais uma ???) coleção de roupas...calças jeans mais especificamente!
Ela foi até a Alemanha, Dusseldorf, em uma loja de departamentos para o lançamento da linha.
Além do terninho que ele usou...(adorei o colete!!) só existia mesmo naquele magro corpo uma gravatinha...
A magrela como sempre foi muito simpática com todos, distribuindo sorrisos...Tá bom é mentira...o máximo que ela conseguiu dar de "um sorriso" foi isso...



Falsinho né...as vezes eu acho que ela não fala...ou então o som sai entre dentes...e me pergunto como ela fazia para cantar...ou melhor "cantar", sim pois mexe váááários músculos do rosto e isso pra ela é a morte...também parece que se ela sorrir o rosto dela se quebrará em mil...nesta foto aí encima então...bah!!
Ah ..mas o make eu gostei!! Super clean...O LUXO!
Outra coisa que chama bastante atenção no look, é que novamente ela está com os pés escondidinhos!! Essa calça será a minha salvação num dia em que não deu tempo de fazer o pé! Hahahaahah

Mas vamos e viemos..."estrainha" esta calça né...
e ela usou uma parecida adivinha quando??? Quando ela foi lançar a linha roupas e óculos!! (até papel - higiênico deve ter da marca Victoria Beckham!!)



Esta foi em uma loja de departamentos em Londres, no mês de maio...mas pelas minhas fontes não foi possível descobrir se esta já era da sua máfia...digo marca, ou foi ela que inspirou as criações da Vic...
Agora, imagina uma anã com estas calças da Vic...vai sair varrendo rua!!
Hahahhahaha


Vou ter que abrir um parenteses porque hoje o dia foi MARA !!! Tirando o fato de eu estar duríssima...só aconteceram bafons hoje no meu trabalho...Ui!! Alguém me segure!!!
Hahahahahha
Bjus meu povooooooooooo!!!!

" "

0 comments:

© 2008 Por *Templates para Você*