23 de out. de 2008

Sei não... Mas eu voto no Barack...!!

Aiiiiiiiiiii

Meu marido não pode ver este post!!
Ashuashuashuahsu
Ele já não aguenta mais quando aparece no Jornal Nacional este homem:



Eu A-D-O-RO este homem...
Ele é tão simpático, amigável, afável...além de ser um morenão tudo de delícia!!!
Hahahahha
Titio Barack Obama além de tudo é pop!
Lá nas eleições norte-americanas, ele fora alçado ao status de celebritie... por que além de ser super popular e carismático, as próprias celebrities ADORAM ele!!

Essa é umas das coisas que acho beeem legal nas eleição de lá (sim, por que não acho legal a não-obrigatoriedade de votar) que os pop-star's sentem-se a votade para expressar em quem eles pretendem votar e quem eles apoiam...
Aqui no Brasilsão não PODE!!! É feio...pode induzir o eleitor...e blá, blá, blá...

E outra que as nossas estrelinhas não se manifestam porque pensam que "se eu manifestar que apoio o "A", os eleitores do "B" não vão comprar meus cd's..."

Apesar de que algum tempo atrás quando não era proibido...artistazinho participava de showmício tranquilamente...claro, que era só pagar o cachê né...
Lá nos EUA (meu marido diz que sou americana...nada a ver!!) as celebrities
apoiam quem elas querem, porque querem!!!

E tooooodo mundo adora o Obama...assim como eu!!!!
Quer ver???

Leonardo DiCaprio


Julia-Louis Dreyfuss

Halle Berry

Ellen Pompeo

Chris Brown

Alicia Keys

Ryan Gosling


Viu???? Todo mundo adoura ele!!
E eu também... minha irmã (que é estilista ,não contei pra vocês??) ia fazer uma camiseta pra mim com o carão dele, mas ela mudou de idéia e disse que vai fazer uma com alguns dizeres, e brevemente estarei postando uma fotinho dela aqui!!!!
Mas mesmo assim vou insistir pra ela fazer pra mim!

Será que tem mais gente que "apoia" o Obama no Brasil ou sou apenas EUZINHA????

Bjo!!

" "

2 comments:

Anônimo disse...

eu???? total, tanise!

espero q ele não seja o novo lula, q esmagou a esperança de que havia um mondo melhor por trás de uma mudança radical.

mas por enquanto, acredito mooooooooito :)

Anônimo disse...

ah, e já respondi p vc lá no blog (fora q tem outro post sobre o mesmo assunto) ;) bjo!

© 2008 Por *Templates para Você*