21 de out. de 2008

High School Musical!!!

Oiê!!

Se alguém está se perguntando o que tenho pra falar sobre o High School Musical 3, vou responder seus questionamentos!

Vi algumas fotos do novo filme, o primeiro para o cinema e uma MEGA produção da Disney, e me apaixonei por certos figurinos. Eles tem uma cor uma vivacidade e jovialidade que eu amei.

Como já disse aqui minha cor favorita é Roxo, e quando vario, também por causa do trabalho, é para um preto, ou outro tom de roxo. As vezes vai um vermelho, ou minha calça verde limão, ou o vestido de bolinhas (paixão!), mas falta cor e alegria nos looks.

E resolvi me inspirar no High School Musical 3 e dar mais cor ao meu visu...(tomara que eu o faça mesmo, não fique só no papo...)

Aqui na galeria do Ego, vocês podem ver sobre o que estou falando
O casaco laranja me deixou doida!!!!

Nessa primeira imagem abaixo amei o vestidinho florido...delicado!!


E esse vestidinho ...roxo! A direita, meio espalhafatoso mas a miiiinha cara!! Hahahah

Tá pequena a imagem mas na galeria do Ego dá pra ver direitinho...

Esta aí de baixo gostei do vestido da Sharpey mas sem o laço, e o sapato também é bonito.
E o vestido Gabriella (aquela que deixou as fotos dela peladinha cairem na rede lembra??? Bem bagaceirinha...) eu achei muito Sandy PURA como diz o povo do Holofote.
E o da outra "amiga" que nem sei o nome não curti não...sou morena também e essa cor ficou beeeeeeeem xoxa...

Por hora é isso...
Daqui a pouco estamo de volta...
Bjus em especial para a Lê...!!

" "

1 comments:

A disse...

Bjos pra ti tbm!!
ti adoruuuu...
brigada pelos conselhos!!!
bjãooo

© 2008 Por *Templates para Você*